skip to main content
Configurações do Usuário
Defina estas configurações:
Usuários Confiáveis
Os usuários confiáveis são as contas de Usuário do Windows ou Grupos que estão autorizados a administrar a Lista de Controle Local, alterar o modo de proteção e permitir a execução de arquivos desconhecidos.
Tipo de Objetoselecione se um Usuário ou um Grupo.
Nome de Usuário – especifique o nome de usuário e clique em Adicionar.
Ativar Senha do Anti-Executable (Opcional) – isso forçará os usuários do Anti-Executable autorizados acima a também digitar uma senha.
> Senha de Usuário do Administrador do AE – especifique a senha. Clique em Mostrar Senha para tornar a senha visível. O Usuário Administrador pode gerenciar a Lista de Controle Local, os Usuários e as Configurações, e pode desinstalar o Anti-Executable.
> Senha de Usuário Confiável do AE – Pode configurar o Anti-Executable, e definir a Lista de Controle Local. Especifique a senha. Clique em Mostrar Senha para tornar a senha visível. Não podem desinstalar o Anti-Executable nem gerenciar usuários e configurações.
Alertas de Usuário
Mensagem de violação da Lista de Controle de Execuçãoinforme uma mensagem ou use a mensagem padrão. Esta mensagem é exibida para o usuário quando há uma violação.
Mensagem de notificação bloqueadainforme uma mensagem ou use a mensagem padrão. Esta mensagem é exibida para o usuário quando a execução de um executável é bloqueada.
Modo Furtivo
O Modo Furtivo é um grupo de opções que controlam a indicação visual da presença do Anti-Executable no sistema. O recurso Furtivo tem estas propriedades:
Ocultar notificação – impede que o alerta seja mostrado.
Ocultar ícone na bandeja do sistema – oculta o ícone do Anti-Executable na bandeja do sistema.
Registro
Registrar em arquivomarque a caixa de seleção para criar arquivos de registro.
Número de arquivos de registro – especifique o número de arquivos de registro (no máximo 10). As informações de registro são armazenadas em série nos arquivos. Por exemplo, se houver 3 arquivos (A, B e C), o Anti-Executable primeiro gravará os registros de erro no arquivo A. Quando A estiver cheio, passará para B e, por fim, para C. Quando C estiver cheio, os dados do arquivo A serão apagados para abrir espaço para os novos dados de registro.
Tamanho do arquivo – Defina o tamanho de cada arquivo em MB. Pode haver no máximo 10 arquivos de registro com até 10 MB cada; ou seja, um total de 100 MB.